domingo, 9 de dezembro de 2007

Não custa nada

Estava agora a pensar... em como hoje me senti bem quando usei aquela camisola.
'Ta bom' pensei eu para mim.. Mas agora que penso nisso, apercebo-me do quao natural isso foi. E não é uma questão de ser facil ou nao.. apenas uma questão de ser eu.

Tu que estás aí e pensas, para de pensar. Liberta-te e deixa correr a tua inspiração. Não necessitas de um coração para realizar tal feito. Apenas vontade. Segue a tua vontade. Acredita no impossivel porque sabes que este não vai acontecer. Lembra-te de respirar antes de te lançares à vida. Usa os teus melhores sapatos pois vais ter muito que andar e nem todo o caminho vai ser plano como te dava jeito... Prepara-te e está pronto, só assim poderas alcançar esse impossivel, só assim poderás rasgar o prefixo e viver a possibilidade. Viver a tua vida como a sonhas.